Grupos de conexão

Os Grupos de conexão têm o objetivo de promover o crescimento espiritual, o compartilhamento de vida e a comunhão entre os membros da igreja. O propósito principal desse ministério é criar um ambiente propício para o desenvolvimento de relacionamentos significativos entre os membros da igreja. Os pequenos grupos são formados por um número reduzido de pessoas, permitindo que os participantes se conheçam melhor, compartilhem suas experiências de vida e cresçam juntos espiritualmente. Temos reuniões semanais para glorificar a Deus por meio de relacionamentos discipuladores e multiplicação de discípulos, procurando fazer isso de forma intencional, simples e informal.

Por meio dos pequenos grupos, os membros da igreja têm a oportunidade de estudar a Bíblia, orar, compartilhar suas lutas e vitórias, encorajar uns aos outros e se desenvolverem como discípulos de Jesus Cristo. Esses grupos oferecem um espaço seguro onde as pessoas podem ser autênticas, expressar suas dúvidas, buscar respostas e receber apoio mútuo.

Além disso, o ministério de pequenos grupos busca promover a participação ativa de todos os membros da igreja. Os grupos são liderados por pessoas capacitadas e comprometidas, que fornecem direção espiritual, orientação e suporte aos participantes, criando um ambiente onde os membros da igreja possam experimentar comunhão fraternal, crescimento espiritual e nutrição mútua. Esses grupos visam fortalecer os relacionamentos interpessoais, encorajar a prática dos ensinamentos bíblicos e capacitar os membros da igreja a viverem uma vida cristã autêntica e transformadora.