Homens

CULTOS BIMESTRAIS ÁS SEXTA-FEIRA

CONFIRA A AGENDA EM NOSSAS REDES SOCIAIS.

O Ministério de Homens oferece uma variedade de atividades e programas que visam atender às necessidades espirituais, emocionais e sociais dos homens, encorajando-os a se tornarem líderes e influenciadores positivos em suas famílias, igreja e comunidade. Essas atividades podem incluir estudos bíblicos, grupos de discipulado, eventos de confraternização, retiros espirituais, palestras, mentorias e projetos de serviço comunitário.

Além disso, o Ministério de Homens busca fornecer apoio e encorajamento mútuo, criando um ambiente de companheirismo e amizade entre os homens da igreja. Isso pode ser feito por meio de grupos de apoio, encontros regulares e momentos de oração e compartilhamento.

O objetivo final do Ministério de Homens é ajudar os homens a crescerem em sua fé, aprofundarem seu relacionamento com Deus, fortalecerem suas famílias e se tornarem exemplos de liderança cristã em todas as áreas de suas vidas. Através desse ministério, os homens são encorajados a buscar uma vida de integridade, serviço, responsabilidade e amor ao próximo, seguindo o exemplo de Jesus Cristo.