Ministério de missões

O Conselho Missionário é constitído por um grupo de membros responsáveis por planejar, coordenar e promover as atividades missionárias da IBAC. O propósito principal desse conselho é pensar e implementar as melhores estratégias para que o evangelho de Jesus Cristo chegue ao máximo de pessoas possíveis de maneira efetiva e redentora, compartilhando assim o amor transformador de Deus por meio de ações e projetos missionais.

Isso pode ser feito por meio de evangelismo, plantação de igrejas, projetos de assistência social e apoio a missionários. Busca também despertar o amor da igreja local por Missões e ajudar no preparo daqueles que possuem chamado missionário.

Temos como chave de nossas ações a ordem de nosso Senhor: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações. batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei” cf. Mateus 28:19,20. Contudo, sabemos que essa missão só pode ser concretizada no poder do Espírito Santo cf. Atos 1:8. Além disso, Sua promessa para nós que estamos em missão é: “eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos, cf. Mateus 28:20.